sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Desafio 3 - Drama - I Adore U

"I Adore U" é uma música de Adore Delano e foi a inspiração para que esta cena saísse. É altamente recomendável que se leia escutando ela.
Vocês podem acessar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wmV62-f-xnU


Ele sabia que não poderia ser pra sempre. Ryuutarou não acreditava em segundas chances. Não acreditava em finais felizes. Só acreditava que levar aquela situação adiante havia sido perda de tempo. 

Não adiantava tentar quando a relação estava desgastada. Quando as coisas já não eram mais as mesmas.

Quando o amor não mais existia. 

E Ryuutarou duvidava que o mesmo tivesse, algum dia, existido. Mesmo tendo passado tantos momentos juntos, mesmo tendo superado tantos obstáculos, o moreno duvidava do sentimento.

E isso era o suficiente para saber que estava acabado.

"É assim que isso vai terminar?" a voz do rapaz do outro lado do quarto soou baixa e inquieta. Como se ele estivesse muito magoado. Como se ele tivesse motivos para sentir-se magoado.

"Você fez sua escolha, e eu não estava incluído nela." abaixou o rosto, segurando as lágrimas. Lágrimas de dor, de arrependimento.

Porque o outro seguiria em frente facilmente. Quem ficaria para trás machucado e ferido seria Ryuutarou.

Trair fora a solução mais fácil. Deixar que o jovem de cabelos longos o encontrasse na cama deles com um desconhecido fora mais fácil do que enfrentar a situação. Dar as costas para o problema sem olhar para trás, para tudo que eles haviam construído, havia sido a solução encontrada.

Ryuutarou se entregara demais, confiara demais, mesmo sabendo que seria machucado no final. Ele já havia visto aquele filme incontáveis vezes.

"Ryuu... sinto muito por tudo. Eu não queria que fosse assim. Não queria que tivesse chegado a este ponto." aproximou-se do menor, fazendo menção de tocar em seus cabelos, como sempre fazia.

Rejeição. O pequeno se esquivou como se houvesse sido queimado, machucado seriamente.

"Eu sei. Só foi o mais fácil, não foi?" ergueu os olhos, um sorriso irônico em seus lábios, as lágrimas que ele não queria deixar cair na frente do outro. "Você pode vir buscar o resto das suas coisas semana que vem, que é quando eu vou estar fora. Vá embora."

O maior não se moveu, no entanto. Só quando o garoto gritou mais uma vez, parecendo estar à beira de um ataque de nervos, foi que ele se moveu, pegando sua mala e saindo do quarto, em direção à porta de saída.

"Eu não mereci você, Ryuutarou. Sinto muito."

Uma batida da porta e Ryuutarou poderia jurar que ouvira seu coração caindo no chão e se partindo.  Deixou-se despencar de joelhos no meio do quarto, as lágrimas correndo pelo rosto e manchando a pele com a maquiagem dos olhos. As mãos tremiam violentamente, mesmo que tentassem secar as lágrimas.

Duvidava que o outro sentiria sua falta. Falta dos abraços e dos momentos compartilhados. Dos risos e lágrimas, das dores e das alegrias. 

E ainda havia tanta coisa para ser dita... tanto que ele queria falar, do fundo do coração. Agora só lhe restava murmurar para o nada, para o quarto vazio e silencioso.
"Eu adoro você..."


Nota: Enferrujada. Estou enferrujada! Nem mesmo minhas cenas de drama saem com facilidade! D: Argh! 
Besides, quem foi um fdp com o Ryuu? Não sei, fica pra imaginação de vocês.

Um comentário:

  1. Nossa... nossa...
    QUEM FEZ ISSO COM O RIIDA ? D8

    Eu gostei Nii. Apesar de achar que foi triste o que fizeram com o Ryuu. u.u
    (deve ter sido algum cara antes da psaiko que o Ryuu confiou u.u. É. Deve ter sido)

    ResponderExcluir