terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Desafio 2 - Romance - Rush Rush

Jack olhou o salão de baile, vendo as pessoas dançarem e rirem, vendo sorrisos e brilhos... tudo aquilo que ele não estava acostumado e, do fundo de seu coração, jamais estaria.

Era até meio ridículo, mas o jovem baterista da P'saiko sentia-se invejoso por não poder estar ao lado de quem amav--- gostava. Eles tinham uma maldita reputação a manter e seus sentimentos não eram correspondidos da maneira que ele gostaria.

Por isso mesmo era mais fácil fingir que nada o atingia e que nada sentia.

Pegou a taça de vinho, saindo do lugar e indo até a grande e espaçosa varanda, para onde nenhuma viva alma iria com aquele frio de meio de inverno.

Havia sido mais fácil fingir não se importar quando o outro havia aparecido com uma modelo linda, dizendo que precisavam fingir. E que a tal ajudaria.

Malditos. Como se Ryuutarou não soubesse que a imprensa começava a desconfiar de algo.

Mas por que eles não podiam simplesmente serem como Arata e Takeo, que falavam não ter nada e tudo ficava por isso mesmo?

Não. Com Ryuutarou tudo tinha que ser mais complicado.

Estremeceu, abraçando-se para se esquentar um pouco, observando as luzes da cidade. Tão bonitas e distantes.

"Não acha que está meio frio para ficar qui fora no frio? Não precisamos de um líder gripado."

"Se é isso que te preocupa, pode ficar tranquilo. Eu não adoeço tão facilmente."

"Idiota. Eu me preocupo com você. Acha que eu não vi como você parecia triste lá dentro me vendo dançar com a Megumi?"

"Vocês pareciam estar se divertindo. Não quis incomodar." Deu de ombros, desviando o olhar coberto pelas lentes de contato vermelhas. Sentiu o maior segurar sua mão e começar a envolve-lo em uma dança lenta, acompanhando a música que vinha do lado de dentro.

"Hey! Que tá fazendo? Eles vão nos ver! A imprensa vai falar um monte de bobagens e..."

"Shiu, Ryuu. Eu não me importo. E tenho certeza de que o meu namorado vai saber dar uma boa desculpa." Uma piscadela e o baterista sentiu-se corar de vergonha e carinho.

Sorriu de leve e contido, começando a se mover também, encostando a cabeça  no ombro do guitarrista moreno, a voz saindo baixinha. "Eu te odeio, Yuura."

Teruo riu, rodopiando com Ryuutarou, realmente não se importando com o que o baterista dizia. Ele entendia o que estava nas entrelinhas.

"Eu sei, Ryuu. Eu sei."

Fim.


Nota: Romance brega e água com açúcar. Nada bonitinho ou romântico, aliás.

4 comentários:

  1. oooohhhhhh Estamos na vibe da dança é ?
    Achei fofinha... :3

    Me pergunto se o vocalista dessa banda sabe dançar....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuzolivre, Arata dança e o Japão inteiro fica achando que é terremoto na escala 5... XD

      Excluir
  2. Owwnnnn que bunitinho Ryuu!!! Com invejinha do morango e da peste ruiva <3

    Mas viu, foi só fazer uma ceninha discreta e seu moreno foi atrás. Tetê sabe ser fofo quando precisa, quem diria.. u.u

    Agora vem a mais fácil pra você, drama XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetê é fofo e Litha me trucida por isso u.u Só achei que seria mesmo algo que ele faria, btw.

      E quem disse que drama foi fácil... u.u

      <3

      Excluir